Juiz que anulou título de Lula tem ‘dor de cotovelo’, diz Gleisi
Radar mostrou decisão da Justiça contra título dado por universidade de Alagoas a ‘condenado’; petista diz que Lula é vítima de ‘rancor, ódio e ciúmes’
Na decisão, o juiz foi direto ao justificar o ato: “Não é razoável nem atende à moralidade administrativa conceder honraria a alguém condenado judicialmente e que ainda responde a outras ações penais”.
O PT, claro, viu no episódio mais uma “perseguição judicial” contra Lula, como se o ex-presidente não tivesse de fato acolhido empreiteiros no governo e depois desfrutado de agrados dessa gente como a reforma no famoso Sítio de Atibaia, revelada por este colunista, e o tríplex do Guarujá, para citar dois casos pelos quais o petista já foi condenado na Justiça.
Presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, viu algo além da perseguição contra a “alma mais honesta do país”. “Rancor, ódio, sobretudo ciúmes levam a decisões como esta”, diz Gleisi ao site do PT.
“Que uma candidata da direita peça, ainda vá lá, mas que um juiz dê algo assim, além de agredir a autonomia universitária é tomar partido político. Deve ter muita dor de cotovelo por não ser homenageado”, segue a petista.
O dado da nova pesquisa que contraria a fala de Lula de que Bolsonaro é passado
A resposta do governo Lula a Cláudio Castro sobre a guerra ao tráfico no Rio
Paraná Pesquisas: Lula abre vantagem sobre Tarcísio, Michelle e Bolsonaro
Colegas ficam revoltados com críticas de Grazi Massafera a Otávio Augusto
O novo presente que a direita pode entregar em breve para o governo Lula







