João Doria sela paz com críticos à sua candidatura
João Doria quer encerrar sua relação conturbada com parte da base aliada do PSDB. Ao lado do vice, Bruno Covas, ele recebeu o vereador Reginaldo Tripoli (PV) para um jantar na terça (27). Durante o encontro, Doria disse que pretende construir um hospital público para cães e gatos na Zona Sul da capital. A ideia é uma bandeira de Tripoli. […]
João Doria quer encerrar sua relação conturbada com parte da base aliada do PSDB. Ao lado do vice, Bruno Covas, ele recebeu o vereador Reginaldo Tripoli (PV) para um jantar na terça (27).
Durante o encontro, Doria disse que pretende construir um hospital público para cães e gatos na Zona Sul da capital. A ideia é uma bandeira de Tripoli.
Reginaldo e o irmão, o deputado federal Ricardo Tripoli (PSDB), foram contrários à candidatura de Doria. E o clima incerto persistiu após as eleições. Tanto que, dos 25 eleitos pela aliança de Doria, apenas Reginaldo não esteve presente no encontro com vereadores realizado na última segunda (24).
Atrito ainda mais sério aconteceu em fevereiro, durante as prévias tucanas para a prefeitura da capital. Na época, Ricardo afirmou que Doria abusou de material publicitário nos diretórios do PSDB.

Apreendido pela PF, celular de Daniel Vorcaro assombra a política em Brasília
Cruzeiro x Corinthians no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações
Desabafo de Ciro Nogueira expõe diferença entre Lula e Bolsonaro
Centrão quer convencer Lula a anistiar presos do 8 de Janeiro e atuar por Bolsonaro solto
O lamento de Gloria Perez após a prisão de Bolsonaro







