O Itaú marcou um golaço em sua estratégia de comunicação para a Copa da Rússia. O banco acaba de contratar o técnico Tite como garoto-propaganda. Líder da seleção brasileira, ele já gravou os primeiros comerciais.
O Itaú marcou um golaço em sua estratégia de comunicação para a Copa da Rússia. O banco acaba de contratar o técnico Tite como garoto-propaganda. Líder da seleção brasileira, ele já gravou os primeiros comerciais.
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$47,88, equivalente a R$3,99/mês.