Itagiba no PSDB
Depois de uma conversa ontem à noite com o ex-governador do Rio de Janeiro Marcelo Alencar, o deputado Marcelo Itagiba deve assinar hoje sua filiação ao PSDB. Desde que foi eleito em 2006, Itagiba esteve quase que permanentemente em rota de colisão com Sérgio Cabral e com o governo Lula. Alinhado com os tucanos há […]
Depois de uma conversa ontem à noite com o ex-governador do Rio de Janeiro Marcelo Alencar, o deputado Marcelo Itagiba deve assinar hoje sua filiação ao PSDB. Desde que foi eleito em 2006, Itagiba esteve quase que permanentemente em rota de colisão com Sérgio Cabral e com o governo Lula. Alinhado com os tucanos há muito tempo, Itagiba acabou se elegendo deputado federal pelo PMDB após ter sido secretário de segurança do ex-governador do Rio Anthony Garotinho. Sua campanha a época, apoiava a candidatura de Sérgio Cabral, mas Itagiba rompeu assim que o governador começou a criticar a política de segurança de Garotinho.
Para tentar assegurar seu mandato de deputado, Itagiba enviou na quarta-feira uma carta à presidência do PMDB em que apresenta argumentos para a desfiliação do partido. Entre eles, está uma questão pessoal: o fato de o governo federal, que é apoiado pelo PMDB, ter convidado o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, para vir ao Brasil. Itagiba é de família judaica e teve parentes mortos no holocausto, a trágica passagem histórica negada por Ahmadinejad.
Flávio Bolsonaro cresce e já ameaça Lula no embate direto, aponta nova pesquisa
A empresa que redobrou aposta em ações de dona da Havaianas após boicote da direita
Ex de Ivete Sangalo se pronuncia após Natal com família da cantora
O recado de Jim Caviezel à familia de Jair Bolsonaro
Após encrenca com SBT, Zezé Di Camargo reaparece na TV Globo







