Intervenção judicial
A empresa Up-Rights, que gerenciava os direitos autorais de artistas como Zeca Pagodinho até abril, acaba de sofrer uma intervenção da Justiça do Rio de Janeiro. A empresa tinha Daniel Campello e Daniel Figueiredo como sócios. Figueiredo descobriu que o parceiro cometeu irregularidades na contabilidade da Up Rights e desviou dinheiro da empresa. Uma liminar […]
A empresa Up-Rights, que gerenciava os direitos autorais de artistas como Zeca Pagodinho até abril, acaba de sofrer uma intervenção da Justiça do Rio de Janeiro.
A empresa tinha Daniel Campello e Daniel Figueiredo como sócios. Figueiredo descobriu que o parceiro cometeu irregularidades na contabilidade da Up Rights e desviou dinheiro da empresa.
Uma liminar pedida por Figueiredo determinou o afastamento de Campello da administração da sociedade e o pagamento de 5 000 reais de multa.
(Atualização às 15h16: Daniel Campello informa que até agora não foi ouvido na ação judicial e que não desviou recursos da Up-Rights. Também afirma que não precisará pagar a multa de 5 000 reais pois já apresentou em janeiro a auditoria financeira determinada pelo Judiciário. Campello também diz que vai recorrer da liminar ainda hoje.)

Datafolha: o número que tira Lula do conforto e agrada Flávio Bolsonaro
Consumo de queijos com alto teor de gordura pode estar associado a menor risco de demência, sugere pesquisa
A empresa que redobrou aposta em ações de dona da Havaianas após boicote da direita
Pesquisa mostra como o clã Bolsonaro reabilitou o governo e tirou Lula das cordas em 2025
Com trajetória errática e efeito-Flávio, direita termina 2025 em busca de um rumo







