Intervenção judicial
A empresa Up-Rights, que gerenciava os direitos autorais de artistas como Zeca Pagodinho até abril, acaba de sofrer uma intervenção da Justiça do Rio de Janeiro. A empresa tinha Daniel Campello e Daniel Figueiredo como sócios. Figueiredo descobriu que o parceiro cometeu irregularidades na contabilidade da Up Rights e desviou dinheiro da empresa. Uma liminar […]
A empresa Up-Rights, que gerenciava os direitos autorais de artistas como Zeca Pagodinho até abril, acaba de sofrer uma intervenção da Justiça do Rio de Janeiro.
A empresa tinha Daniel Campello e Daniel Figueiredo como sócios. Figueiredo descobriu que o parceiro cometeu irregularidades na contabilidade da Up Rights e desviou dinheiro da empresa.
Uma liminar pedida por Figueiredo determinou o afastamento de Campello da administração da sociedade e o pagamento de 5 000 reais de multa.
(Atualização às 15h16: Daniel Campello informa que até agora não foi ouvido na ação judicial e que não desviou recursos da Up-Rights. Também afirma que não precisará pagar a multa de 5 000 reais pois já apresentou em janeiro a auditoria financeira determinada pelo Judiciário. Campello também diz que vai recorrer da liminar ainda hoje.)

Caixa realiza sorteio da Mega da Virada nesta quinta após adiamento
O recado político dos bispos brasileiros e da Igreja Católica contra a extrema direita
5 mensagens de Ano-Novo para começar 2026 com palavras que tocam
À PF, ex-presidente do BRB diz que transações com Master foram ‘decisões técnicas’
A atitude de Ana Castela após o fim do relacionamento com Zé Felipe







