Ingressos pelo celular
As compras de ingresso pela internet ganharam impulso no Brasil com os projetos de sócio-torcedor – as pelo celular mais ainda. O site do Futebol Card, responsável pela comercialização de ingressos no Maracanã, Mineirão, Beira-Rio e Allianz Parque, já tem 33% das compras registradas em aparelhos mobile. O índice era de 16% em 2013 e […]
As compras de ingresso pela internet ganharam impulso no Brasil com os projetos de sócio-torcedor – as pelo celular mais ainda. O site do Futebol Card, responsável pela comercialização de ingressos no Maracanã, Mineirão, Beira-Rio e Allianz Parque, já tem 33% das compras registradas em aparelhos mobile. O índice era de 16% em 2013 e 25% no ano passado.

A reviravolta nas ações da Alpargatas, dona da Havaianas, após boicote da direita
A radical atitude de Paolla Oliveira após término com Diogo Nogueira
Sem Zezé di Camargo, a aposta do SBT em outro cantor bolsonarista
‘A República o exige’, diz ex-ministro do STF Celso de Mello sobre código de conduta
Suprema Corte impõe duro revés a Donald Trump e amplia incerteza sobre agenda do governo







