Ingressos para quem?
Uma auditoria da CGU nas ações da Apex durante a Copa das Confederações, em 2013, identificou que não foi comprovada destinação de 553 ingressos dos jogos durante o evento. Os tíquetes deveriam ter sido usados para empresas brasileiras promover o Brasil junto a potenciais clientes. A Apex promove produtos e serviços brasileiros no exterior, para […]
![copa_conf](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/copa_conf.jpeg?quality=90&strip=info&w=777&h=536&crop=1)
![CGU quer saber para quem a Apex deu os ingressos](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/ingressos-300x188.jpg?quality=70&strip=all&w=1024&crop=1)
CGU quer saber para quem a Apex deu os ingressos
Uma auditoria da CGU nas ações da Apex durante a Copa das Confederações, em 2013, identificou que não foi comprovada destinação de 553 ingressos dos jogos durante o evento.
Os tíquetes deveriam ter sido usados para empresas brasileiras promover o Brasil junto a potenciais clientes. A Apex promove produtos e serviços brasileiros no exterior, para atrair investimentos.
A CGU determinou que sejam apuradas as responsabilidades e recuperado o prejuízo.