Indicado por marqueteiro de Temer deve assumir redes sociais
Publicitário Wesley Santos trabalhava na Digital Group, empresa que Elsinho Mouco tentou levar para dentro do Palácio do Planalto

O marqueteiro Elsinho Mouco ganha cada vez mais espaço e poder no governo. Ele está prestes a emplacar no comando das redes sociais da presidência uma figura de sua confiança.
Será o grand final de uma guerra travada internamente.
Com o apoio de Moreira Franco, Elsinho fez o que pôde para o Planalto contratar a Digital Group. A empresa em questão é comandada pela esposa de um executivo da Calia, a agência de publicidade de Gustavo Mouco, irmão de Elsinho.
A empreitada não funcionou. Além do vínculo com a família Mouco, a Digital Group havia perdido a licitação de uma conta do governo.
Michel Temer iria levar pancadas de todos os lados quando viesse a público que uma agência de comunicação ligada ao seu marqueteiro entrou no orçamento federal pela janela.
Elsinho, porém, não desistiu.
Em breve, deverá ser anunciado como o homem forte das redes sociais de Temer o publicitário Wesley Santos, que até outro dia trabalhava na… Digital Group.
Ao fim e ao cabo, o marqueteiro conseguirá o que queria: mais espaço e poder.
(ATUALIZAÇÃO: Mouco entrou em contato com a coluna para informar que nunca trabalharia para “favorecer quem quer que seja”. Ele afirma que o publicitário é um “profissional da melhor qualidade, escolhido pelo governo por suas credenciais”).