Homem acusa senador Telmário Mota de ameaçá-lo: ‘Vou lhe matar’
O caso aconteceu nesta manhã em Boa Vista

O senador Telmário Mota (PTB-RO) é acusado de ter ameaçado um homem chamado Josias Fonseca Licata de morte nesta manhã. O caso aconteceu em Boa Vista.
O boletim de ocorrência foi lavrado no 1º Distrito Policial da cidade logo após o ocorrido. De acordo com o documento, o senador teria descido de um veículo em frente ao prédio do suposto ameaçado com duras palavras.
“Vou lhe matar, vou te dar um tiro”, disse ao homem fazendo gestos de que estaria com uma arma na cintura.
Licata, que seria sindicalista, ao perguntar o motivo da ameaça, não obteve resposta. Mota, então, teria partido para cima para agredi-lo e o chamando para briga.
Para se proteger, o homem entrou no prédio. Após um tempo na frente do edifício, o senador desistiu da briga e tomou seu rumo.
Assista ao vídeo do ocorrido: