Histórico aliado, PCdoB ensaia rompimento com o PT
O PCdoB não recebeu bem a notícia de que o PT apoiará um candidato do PSDB no Maranhão. O pedido foi feito pela presidente afastada Dilma Rousseff em uma tentativa de angariar votos contra o impeachment. Interlocutores garantem que após a definição do processo os comunistas irão buscar um espaço no governo que era considerado, […]
O PCdoB não recebeu bem a notícia de que o PT apoiará um candidato do PSDB no Maranhão. O pedido foi feito pela presidente afastada Dilma Rousseff em uma tentativa de angariar votos contra o impeachment.
Interlocutores garantem que após a definição do processo os comunistas irão buscar um espaço no governo que era considerado, até outro dia, golpista.
Não por menos, o governador do estado, Flávio Dino (PCdoB), cansou de brigar em favor de Dilma e passou a trabalhar uma ponte para que o seu partido faça parte do novo governo.
Uma das pontes que Dino tem articulado é com o prefeito de Olinda, Renildo Calheiros, irmão de Renan.
A ideia é que o espaço do PCdoB seja dado na virada do ano. Dessa forma, Renildo, ao fim de seu mandato, seria o nome forte do partido no governo Temer.

A reação ao discurso humanista de Luciano Huck sobre operação no Rio
César Tralli foi ‘impedido’ de dar boa-noite em sua estreia no JN
Lais Souza: “A esperança voltou”
Em vídeo, vereadora do PSOL diz que traficantes são ‘trabalhadores megaexplorados’
Após falência, Rontan leiloa fábrica e bens por R$ 160 milhões







