História sem fim
A batata de Carlos Alberto Leréia tem tudo para voltar a assar. O próximo capitulo do interminável processo aberto contra Leréia no Conselho de Ética da Câmara será amanhã, às 14h30. As excelências vão ouvir o delegado da Polícia Federal Raul Alexandre Marques de Souza, responsável pela operação que ajudou a prender parte da quadrilha […]
A batata de Carlos Alberto Leréia tem tudo para voltar a assar. O próximo capitulo do interminável processo aberto contra Leréia no Conselho de Ética da Câmara será amanhã, às 14h30.
As excelências vão ouvir o delegado da Polícia Federal Raul Alexandre Marques de Souza, responsável pela operação que ajudou a prender parte da quadrilha de Carlinhos Cachoeira e especialista na ampla teia de relações do bicheiro, da qual Leréia faz parte.
Marques de Souza vai comparecer ao Conselho na condição de testemunha arrolada pelo relator, Ronaldo Benedet, do PMDB catarinense. Ou seja, a expectativa é que Marques de Souza confirme que a proximidade entre Cachoeira e Leréia vai além de uma inocente amizade.

Da captura ao sequestro: como o governo Lula subiu o tom contra a prisão de Maduro
O recado dos bancos a Lula e Haddad sobre as contas públicas e o corte de juros
A verba liberada pelo governo Lula para jornada de ‘O Agente Secreto’ no Oscar 2026
Ex-piloto brasileiro de Fórmula 1 é preso nos Estados Unidos
Junto com o Airbnb, Paolla Oliveira assumirá novo posto no Carnaval do Rio







