Google e Nubank se unem em evento sobre tecnologia e programação
DevCamp 2021 acontece entre os dias 14 e 17 de setembro e vai abordar conteúdos sobre código, gestão de processos, big data e machine learning

O DevCamp, conferência que divulga conteúdos sobre tecnologia e programação para desenvolvedores, chega à nona edição com nomes de peso.
Google, Nubank, Dafiti e CI&T — para citar alguns — terão painéis e palestras no evento, que acontece gratuitamente e de forma online entre os dias 14 e 17 de setembro.
A edição de 2019, última presencial, teve mais de 1.600 participantes e, em 2020, com a pandemia, a programação foi online — 3.000 inscritos e 17 palestrantes, num formato inspirado em talk shows.
Para este ano, as inscrições já estão abertas por meio do link https://devcamp.com.br/inscricoes-2021-2/.
Entre os temas abordados, estão conteúdos voltados para código, workshops, gestão de processos, big data e machine learning.