Generosidade suspeita
A cada dia a deputada estadual Janira Rocha (PSOL-RJ) se complica mais. Depois da confissão da ‘cotização’ do salário de integrantes do seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) e de repasses de um sindicato para a fundação do PSOL, mais um fato revela ligações bem esquisitas do universo socialista. Entre 2006 […]
A cada dia a deputada estadual Janira Rocha (PSOL-RJ) se complica mais. Depois da confissão da ‘cotização’ do salário de integrantes do seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) e de repasses de um sindicato para a fundação do PSOL, mais um fato revela ligações bem esquisitas do universo socialista.
Entre 2006 e 2011, o Sindsprev, presidido em parte deste período por Janira Rocha, pagou 2,7 milhões de reais para o escritório Costa e Rocha Advogados Associados. Os donos, Roberto Marinho Luiz da Rocha e Elias Carlos da Rocha, foram doadores de campanha de Janira em 2006 e 2010. Roberto, aliás, chegou a trabalhar na liderança do PSOL entre 2011 e 2013.
Na Alerj existe um consenso. Ou Janira renuncia ou será cassada por quebra de decoro.

O que diz a última pesquisa sobre o potencial de Flávio na disputa presidencial
Mirassol x Flamengo no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações
Como ficou o grid de largada da última corrida do ano da Fórmula 1
As reações de atrizes veteranas à fala de Regina Duarte na TV Globo
A escolha de Flávio Bolsonaro expõe a estratégia que ninguém queria admitir







