Gato e rato
Passado duas horas do início da sessão, o Supremo ainda nem começou a julgar o pedido de habeas corpus de José Roberto Arruda. Os ministros inverteram a pauta para analisar outro caso antes (mais informações às 15h04), e ainda se detém sobre ele. A inversão foi calculada. Os ministros só queriam apreciar o pedido depois […]
Passado duas horas do início da sessão, o Supremo ainda nem começou a julgar o pedido de habeas corpus de José Roberto Arruda. Os ministros inverteram a pauta para analisar outro caso antes (mais informações às 15h04), e ainda se detém sobre ele. A inversão foi calculada. Os ministros só queriam apreciar o pedido depois que a Câmara Legislativa decidisse sobre a abertura do processo de impeachment.
A votação na Câmara estava prevista para acontecer de manhã, mas os deputados distritais, por sua vez, queriam antes saber se o governador ia ser liberado ou não e jogaram a decisão para o fim da tarde. Então, os ministros não hesitaram e agora a expectativa é que o julgamento do habeas corpus até começe hoje, mas não seja concluído.
Pesquisa: maioria dos brasileiros desaprova o trabalho de Lula
João Gomes se manifesta após suposto climão em especial de Roberto Carlos
Zé Felipe anuncia fim do namoro com Ana Castela
Com trajetória errática e efeito-Flávio, direita termina 2025 em busca de um rumo
Mario Gomes desabafa sobre dificuldade financeira: ‘Tá faltando para comer’







