Gabeira pacifica
Enquanto em relação a São Paulo as turmas de Eduardo Campos e Marina Silva custam a se entender, no Rio de Janeiro ao menos um nome agrada a Rede e ao PSB: Fernando Gabeira, ainda filiado ao PV. Marina, inclusive, já procurou o ex-correligionário para falar sobre a possibilidade de apoiá-lo na briga pelo governo […]
Enquanto em relação a São Paulo as turmas de Eduardo Campos e Marina Silva custam a se entender, no Rio de Janeiro ao menos um nome agrada a Rede e ao PSB: Fernando Gabeira, ainda filiado ao PV.
Marina, inclusive, já procurou o ex-correligionário para falar sobre a possibilidade de apoiá-lo na briga pelo governo do estado.
Sim, mas ao que tudo indica, Gabeira cortou seu cordão umbilical com a política por tempo indeterminado. Completamente fora do cenário, Gabeira tem contrato em vigor com a Globonews que o impede de participar de campanhas eleitorais por dois anos (Leia mais em: Dois anos sem política).
Caso a conversa não avance, as alternativas continuam sendo o apoio a Miro Teixeira ou a candidatura de José Gomes Temporão. Marcos Palmeira, embora filiado ao PSB, já deu todos os sinais de que não topará a empreitada.

Pesquisa: maioria dos brasileiros desaprova o trabalho de Lula
Com trajetória errática e efeito-Flávio, direita termina 2025 em busca de um rumo
Consumo de queijos com alto teor de gordura pode estar associado a menor risco de demência, sugere pesquisa
Datafolha: o número que tira Lula do conforto e agrada Flávio Bolsonaro
A empresa que redobrou aposta em ações de dona da Havaianas após boicote da direita







