#FUTEBOL#Está feia a coisa
Em busca de patrocinador, o Corinthians está negociando agora com o Ponto Frio. As conversas, contudo, ainda estão no início. A diretoria do clube vazou informações de que poderia ter a Claro como patrocinadora. Não é verdade. A verdade é que o Corinthians chega a meados do segundo mês do ano sem qualquer logomarca em sua […]
Em busca de patrocinador, o Corinthians está negociando agora com o Ponto Frio. As conversas, contudo, ainda estão no início. A diretoria do clube vazou informações de que poderia ter a Claro como patrocinadora. Não é verdade. A verdade é que o Corinthians chega a meados do segundo mês do ano sem qualquer logomarca em sua camisa.
Tendo como base os contratos que outros grandes clubes têm (algo como 15 milhões de reais por ano) pode-se dizer que o time de maior torcida de São Paulo deixou de ganhar pelo menos 1 milhão de reais em janeiro e caminha para perder outro tanto em fevereiro.