Flávio Bolsonaro deixa partido de Edir Macedo
Entre aliados, a informação é de que o filho do presidente deve se filiar ao PP; Ciro Nogueira
O senador Flávio Bolsonaro se desfiliou nesta quarta-feira do Republicanos, partido do bispo Edir Macedo. Eleito pelo PSL, ele estava na legenda desde março do ano passado.
O destino do filho 01 do presidente Jair Bolsonaro vai depender da decisão do pai sobre o partido ao qual vai se filiar para disputar a reeleição, no ano que vem.
Entre aliados, a informação é de que o senador deve se filiar ao PP, presidido por Ciro Nogueira, que negou a informação ao Radar.
O gabinete de Flávio divulgou uma nota às 15h45 confirmando a desfiliação do senador:
“O senador Flávio Bolsonaro informa que se desfiliou do Republicanos. O parlamentar, no entanto, ainda não tem um novo partido. Ele aguarda uma definição do presidente da República, Jair Bolsonaro, sobre qual será a nova sigla a qual eles devem se filiar”.






![[RELAMPAGO] PAYWALL (728 x 90 px) Banner laranja com texto OFERTA RELÂMPAGO em amarelo e branco, ao lado de Você pediu, a gente ouviu! em branco. À direita, capas de revistas e um celular com tela ligada, e um ícone de árvore à esquerda.](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-728-x-90-px.gif)
![[RELAMPAGO] PAYWALL - 328x79 Banner laranja com texto OFERTA RELÂMPAGO em amarelo neon, acompanhado de um raio. Abaixo, Você pediu, a gente ouviu!. À direita, capas de revistas: SUPER com um copo de milk-shake, VEJA com paisagem e MUNDO ESTRANHO com carros. Um ícone de árvore estilizada no canto superior direito](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-328x79-1.gif)