Fim do castigo
O deputado que fez Xuxa chorar voltou a integrar a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. O deputado Pastor Eurico, do PSB de Pernambuco, havia perdido a cadeira no colegiado como punição pelo lamentável episódio com Xuxa (Leia mais aqui e aqui). Na ocasião, o Pastor a acusou de ter cometido a “maior […]
O deputado que fez Xuxa chorar voltou a integrar a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. O deputado Pastor Eurico, do PSB de Pernambuco, havia perdido a cadeira no colegiado como punição pelo lamentável episódio com Xuxa (Leia mais aqui e aqui).
Na ocasião, o Pastor a acusou de ter cometido a “maior violência contra as crianças em um filme pornô”. Beto Albuquerque, líder do PSB, deu uma de punho firme e, ato-contínuo à péssima repercussão, destituiu o correligionário da comissão, já que a vaga pertence ao partido.
Mas ao que parece, Beto acredita que o colega já teve o castigo que merecia. No dia 2, quando o Congresso absolutamente vazio, Pastor Eurico foi reintegrado à comissão como titular do PSB.

Flávio Bolsonaro cresce e já ameaça Lula no embate direto, aponta nova pesquisa
A empresa que redobrou aposta em ações de dona da Havaianas após boicote da direita
O recado de Jim Caviezel à familia de Jair Bolsonaro
Ex de Ivete Sangalo se pronuncia após Natal com família da cantora
Após encrenca com SBT, Zezé Di Camargo reaparece na TV Globo







