Festa de Davi Alcolumbre em Brasília foi até o dia clarear
Só para cumprimentar e tirar fotos com cada um dos quase 500 convidados, o chefe do Senado gastou três horas -- uma maratona cumprida de pé e sem descanso

Eleito presidente do Senado no último fim de semana, Davi Alcolumbre não economizou energias em sua festa da vitória, na residência oficial do Senado.
A balada na orla do Lago Paranoá começou no meio da noite e foi terminar já com o dia clareando. Só para cumprimentar e tirar fotos com cada um dos quase 500 convidados, Alcolumbre gastou três horas. Uma maratona cumprida de pé, sem refresco nem pausa para descanso.
Durante a noite, os convidados beberam vinho, cerveja e bebidas sem álcool. O cardápio também incluiu arroz de costela, peixes e canapés.
Já na parte final da festa, Alcolumbre pegou uma caixa de som — dessas grandes mesmo –, que tem em casa, e passou a colocar as músicas do evento diretamente de seu celular.
O chefe do Senado não se preocupou com o barulho porque o vizinho, o novo presidente da Câmara, Hugo Motta, também estava se esbaldando em outra festa na cidade.