Fechado há quase um ano, Paço Imperial reabre para o público
Quatros mostras gratuitas marcam a reabertura do prédio histórico no Rio, que adota medidas sanitárias contra o coronavírus
Após quase um ano fechado, o Paço Imperial reabre ao público na próxima sexta-feira, 26 de fevereiro. Um dos principais espaços culturais do Rio de Janeiro, o centro cultural adotou uma série de medidas sanitárias para reforçar a segurança dos visitantes.
Quatro mostras marcam a reabertura do museu:” 7 Povos: Retratos de Um Território”; “Barcos do Brasil e do Mundo”; “Limite Oblíquo”; e “Luz no Brasil”. A visitação é gratuita e as mostras permanecem em cartaz até 25 de abril. Barcos do Brasil e do Mundo encerra depois, em 23 de maio.
Unidade especial do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), o Paço — que já foi sede dos governos do Reinado e do Império — terá uso obrigatório de máscara, circulação do público reduzida e medição de temperatura.
Psol aciona Nikolas na PGR após bolsonarista sugerir sequestro de Lula
Captura de Maduro: ministro da Defesa da Venezuela afirma que EUA mataram seguranças
Trump afirma que vice de Maduro coopera, mas número dois do chavismo exige libertação do presidente
A reação do filho de Nicolás Maduro à prisão dos pais
O mistério que envolve o nome de Eliza Samudio em Portugal







