Farsa desqualificada
A CPI mista do Cachoeira recebeu o documento no qual o juiz Alderico Rocha Santos relatou ao Ministério Público Federal aquele bizarro episódio em que Andressa Mendonça armou uma farsa mal engendrada sobre um dossiê fictício para tentar chantageá-lo. Em três páginas, Alderico mostra em detalhes como Andressa tentou pressioná-lo, durante meia hora, a soltar […]
O relato do juiz acaba com a farsa da mulher do bicheiro
A CPI mista do Cachoeira recebeu o documento no qual o juiz Alderico Rocha Santos relatou ao Ministério Público Federal aquele bizarro episódio em que Andressa Mendonça armou uma farsa mal engendrada sobre um dossiê fictício para tentar chantageá-lo.
Em três páginas, Alderico mostra em detalhes como Andressa tentou pressioná-lo, durante meia hora, a soltar da prisão o bicheiro Carlinhos Cachoeira, e como, sem obter sucesso, passou a desfiar sandices, chegando a ponto de tentar convencer o magistrado de que teria poderes para impedir a publicação de reportagens em VEJA.
No documento, o juiz desqualifica Andressa, ao não dedicar qualquer fagulha de credibilidade à farsa, e ainda despacha a mulher do bicheiro mandando Cachoeira resolver os próprios problemas, porque ele “já teria problemas demais para resolver”.
O recado político dos bispos brasileiros e da Igreja Católica contra a extrema direita
5 mensagens de Ano-Novo para começar 2026 com palavras que tocam
A atitude de Ana Castela após o fim do relacionamento com Zé Felipe
À PF, ex-presidente do BRB diz que transações com Master foram ‘decisões técnicas’
João Gomes se manifesta após suposto climão em especial de Roberto Carlos







