Fala, Ricardo
Na terça-feira, 24, de manhã, o telefone tocou na sala da força-tarefa do Ministério Público que investiga a Lava-Jato. Do outro lado da linha, um interlocutor da UTC. Com a proposta de conversar sobre uma eventual delação premiada. Os procuradores vão ouvir, mas estão descrentes. Nas vezes anteriores em que se reuniram, representantes de Ricardo […]
Na terça-feira, 24, de manhã, o telefone tocou na sala da força-tarefa do Ministério Público que investiga a Lava-Jato. Do outro lado da linha, um interlocutor da UTC. Com a proposta de conversar sobre uma eventual delação premiada.
Os procuradores vão ouvir, mas estão descrentes. Nas vezes anteriores em que se reuniram, representantes de Ricardo Pessoa queriam um acordo em que o dono da UTC não assumiria responsabilidade nem mesmo pelos fatos sobre os quais o MP já tem provas.
De qualquer forma, as conversas recomeçaram.
A propósito, um interlocutor de Ricardo Pessoa, que o visitou na carceragem de Curitiba há duas semanas, fez seguinte pergunta ao empreiteiro da UTC: “A quem serve o seu silêncio? À sua mulher e seus filhos ou ao João Vaccari, Lula e o PT?”.

A reação de Michelle após prisão de Bolsonaro em Brasília
Bolsonaro tentou violar tornozeleira eletrônica e fugir, diz Moraes na decisão
Prisão de Jair Bolsonaro foi provocada por ato de Flávio Bolsonaro — entenda
Ligação entre Motta e Alcolumbre derrubou votação de aumento de tributação no Senado
Flamengo x Bragantino no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações







