Exonerado readmitido
O Instituto Chico Mendes (ICMBio), que atua na preservação da biodiversidade e é vinculado ao Ministério do Meio Ambiente, acaba de renomear um servidor exonerado por uma encrenca ocorrida em agosto. Apoena Calixto era coordenador da unidade do instituto em Porto Seguro, na Bahia, quando foi fotografado com a família e amigos desfrutando um sábado […]
O Instituto Chico Mendes (ICMBio), que atua na preservação da biodiversidade e é vinculado ao Ministério do Meio Ambiente, acaba de renomear um servidor exonerado por uma encrenca ocorrida em agosto.
Apoena Calixto era coordenador da unidade do instituto em Porto Seguro, na Bahia, quando foi fotografado com a família e amigos desfrutando um sábado ensolarado sobre uma lancha oficial do Ministério da Pesca. Depois do flagrante de uso indevido, Apoena foi afastado e mais tarde exonerado do cargo na Bahia.
Na semana passada, contudo, o nome do servidor apareceu no Diário Oficial. Apoena foi nomeado para um cargo comissionado na unidade do ICMBio em Fernando de Noronha.

Pesquisa: maioria dos brasileiros desaprova o trabalho de Lula
João Gomes se manifesta após suposto climão em especial de Roberto Carlos
Zé Felipe anuncia fim do namoro com Ana Castela
PT aconselha militantes a não chamarem Bolsonaro de “corrupto” e “fascista”
Mario Gomes desabafa sobre dificuldade financeira: ‘Tá faltando para comer’







