Equipe da TV Brasil é assaltada na África
Uma equipe de jornalistas da TV Brasil foi assaltada ontem à noite quando se deslocava de Acra, capital de Gana, para a cidade de Tema, na Costa do Marfim, uma perigosa região do continente africano onde iriam fazer uma reportagem. Dois bandidos, armados com pedaços de ferro, abordaram o carro alugado pelos três jornalistas da […]
Uma equipe de jornalistas da TV Brasil foi assaltada ontem à noite quando se deslocava de Acra, capital de Gana, para a cidade de Tema, na Costa do Marfim, uma perigosa região do continente africano onde iriam fazer uma reportagem.
Dois bandidos, armados com pedaços de ferro, abordaram o carro alugado pelos três jornalistas da emissora estatal no momento em que o motorista havia parado para consertar uma lanterna. Levaram uma filmadora profissional (avaliada em 13 000 reais), cartões de memória e parte da matéria já feita.
Um dos jornalistas da equipe, Lucas Mello, foi agredido pelos assaltantes. Após o episódio, a equipe cancelou a ida à Costa do Marfim e ficou com um prejuízo de 10 000 dólares. O encarregado de Negócios da Embaixada de Gana, Márcio Catunda, cuida do regresso deles ao Brasil.
A ‘ficha caiu’ para Trump sobre o petróleo da Venezuela
Maduro buscou rota de fuga no Leste Europeu; Rússia e China recalculam apoio após ação dos EUA
Com Maduro no poder, Venezuela enviou ouro no valor de US$ 5,2 bilhões à Suíça
Trump diz que derrota republicana nas eleições de meio de mandato pode levar a impeachment
Ataque dos EUA à Groenlândia significaria o fim da Otan, diz premiê da Dinamarca







