O que falam na empresa do ‘Xandão prendedor’ sobre o trocadilho com Moraes
Gerente da São Francisco Utensílios de Limpeza relatou que a linha de produtos já está no mercado muito antes do ministro do STF ficar famoso

Apesar da popularidade recente do Xandão prendedor de roupas a marca já existe faz ao menos 13 anos, segundo relatou ao Radar o gerente da São Francisco Utensílios de Limpeza, que começou a trabalhar na empresa em 2010.
A linha de produtos não faz relação, portanto, com os atos do ministro Alexandre de Moraes, do STF, que prendeu muita gente desde os ataques golpistas de 8 de janeiro. Além de prendedores de madeira e plástico, a marca tem cordão de varal, sacos de lixo, baldes e cabides.
A piada do “Xandão prendedor” já chegou aos funcionários da empresa de Salto Grande, na divisa de São Paulo com o Paraná. O trocadilho difundido nas redes sociais, porém, não rendeu impacto notável nas vendas.