Em queda
Entre os filmes nacionais, Tim Maia e Made in China seguem sem empolgar o público. A cinebiografia de Tim Maia foi assistida por 91 250 espectadores, 33% menos que na semana passada, e a comédia com Regina Casé teve 72 530 espectadores, uma queda de 38%. As médias de público foram de 337 e 252 […]
![](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/12/babu-santana-como-tim-maia-para-o-filme-de-mauro-lima-size-598.jpg?quality=90&strip=info&w=596&h=336&crop=1)
Entre os filmes nacionais, Tim Maia e Made in China seguem sem empolgar o público. A cinebiografia de Tim Maia foi assistida por 91 250 espectadores, 33% menos que na semana passada, e a comédia com Regina Casé teve 72 530 espectadores, uma queda de 38%. As médias de público foram de 337 e 252 pessoas por cinema, respectivamente.
Há três semanas em cartaz, Tim Maia segue longe dos sete dígitos em público. O filme dirigido por Mauro Lima teve 677 470 espectadores até agora, de acordo com a Rentrak.