Em live, Janones desiste de disputar o Planalto e anuncia apoio a Lula
O deputado federal do Avante tem mais de oito milhões de seguidores só no Facebook e chegou a ter 3% de intenções de voto em pesquisas eleitorais
Com mais de oito milhões de seguidores só no Facebook, o deputado federal André Janones (Avante-MG) abriu uma transmissão ao vivo há pouco ao lado do ex-presidente Lula para anunciar que desistiu de concorrer à Presidência da República para apoiar o petista na disputa.
Janones, que tem como principal trunfo sua presença nas redes sociais, já chegou a ter 3% de intenções de votos em pesquisas eleitorais e vinha sendo cortejado por Lula.
A live chegou a ser assistida por mais de 20 mil usuários ao mesmo tempo. O deputado mineiro afirmou que Lula aceitou “encampar” suas propostas. Falando ao vivo direto de São Paulo, Janones disse aos seguidores que sua principal luta sempre foi a defesa dos que mais necessitam e dos trabalhadores.
Janones afirmou que a grande luta do seu mandato na Câmara foi para que o auxílio emergencial permanecesse em 600 reais, o que já era defendido por Lula.
“A partir desse momento a nossa candidatura está unificada e passa a ser representada pela candidatura do presidente Lula”, declarou.
O petista então agradeceu Janones por ter apresentado a proposta e prometeu acabar com a fome no Brasil. “E é uma honra pra mim estar junto com um companheiro que foi eleito deputado e que colocou o mandato dele à disposição de combater a fome nesse país”, disse Lula.
Veja o anúncio:
Lais Souza: “A esperança voltou”
A reação ao discurso humanista de Luciano Huck sobre operação no Rio
Presídio abre espaço para receber Jair Bolsonaro
Quem são os chefões do Comando Vermelho mortos na megaoperação do Rio
Um minuto de silêncio à era em que se brindava vinho com copo de requeijão







