Em compasso de espera
O PT do Distrito Federal se reúne amanhã para definir se lançará, a contragosto da direção nacional, Geraldo Magela ao Senado na chapa que terá o também petista Agnelo Queiroz como candidato ao governo. A decisão é aguardada ansiosamente pelo pedetista Cristovam Buarque e pelo socialista Rodrigo Rollemberg, que a princípio pretendiam se aliar com […]
O PT do Distrito Federal se reúne amanhã para definir se lançará, a contragosto da direção nacional, Geraldo Magela ao Senado na chapa que terá o também petista Agnelo Queiroz como candidato ao governo. A decisão é aguardada ansiosamente pelo pedetista Cristovam Buarque e pelo socialista Rodrigo Rollemberg, que a princípio pretendiam se aliar com o PT ocupando as duas vagas da chapa ao Senado.
A aliança é importante para garantir um palanque forte para Dilma Rousseff em Brasília, onde a oposição está órfã de candidaturas competitivas após o escândalo José Roberto Arruda (ex-DEM). Apesar de ter perdido para Agnelo a disputa pela candidatura ao governo, Magela insiste em concorrer ao Senado.
A reviravolta nas ações da Alpargatas, dona da Havaianas, após boicote da direita
A radical atitude de Paolla Oliveira após término com Diogo Nogueira
Sem Zezé di Camargo, a aposta do SBT em outro cantor bolsonarista
‘A República o exige’, diz ex-ministro do STF Celso de Mello sobre código de conduta
Suprema Corte impõe duro revés a Donald Trump e amplia incerteza sobre agenda do governo







