Em baixa
Os filmes indicados ao Oscar estão penando até agora para conseguir público no Brasil. Nenhum está entre os cinco mais vistos nos últimos dias. Os Descendentes, de George Clooney, foi assistido por 329 130 pessoas, marca bem inferior a produções como Sherlock Holmes, As Aventuras de Tintim e Alvin e os Esquilos. Cavalo de Guerra […]
Os filmes indicados ao Oscar estão penando até agora para conseguir público no Brasil. Nenhum está entre os cinco mais vistos nos últimos dias.
Os Descendentes, de George Clooney, foi assistido por 329 130 pessoas, marca bem inferior a produções como Sherlock Holmes, As Aventuras de Tintim e Alvin e os Esquilos. Cavalo de Guerra de Steven Spielberg e o drama Histórias Cruzadas tiveram desempenho ainda pior – alcançaram público de 255 000 e 33 940 pessoas, respectivamente.
Nas próximas semanas, a maratona de estreias de filmes do Oscar no Brasil continua com O Artista (10/02), O Homem que Mudou o Jogo (17/02), A Invenção de Hugo Cabret (17/02) e Tão Forte e Tão Perto (24/02).