Relâmpago: Digital Completo a partir R$ 5,99
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Efeito Joel

Desde que Joel Santana virou garoto-propaganda do shampoo anti-caspa Head and Shoulders, a Procter & Gamble é só alegria. As vendas do produto aumentaram 15% no Brasil. Novos comerciais – sempre explorando o inglês macarrônico de Joel – estão nos planos. Emprego como técnico em algum clube de futebol, que é bom, nada. Há quase […]

Por Redação Atualizado em 31 jul 2020, 04h25 - Publicado em 19 fev 2014, 07h26
joelsantana

Joel e seu famoso inglês

Desde que Joel Santana virou garoto-propaganda do shampoo anti-caspa Head and Shoulders, a Procter & Gamble é só alegria. As vendas do produto aumentaram 15% no Brasil. Novos comerciais – sempre explorando o inglês macarrônico de Joel – estão nos planos.

Emprego como técnico em algum clube de futebol, que é bom, nada. Há quase um ano Joel está desempregado.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês
DIA DAS MÃES

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada revista sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.