#ECONOMIA#Último suspiro
O Tribunal de Justiça de São Paulo tomou uma decisão semana passada que dá um último suspiro aos sócios brasileiros que disputam com o fundo americano Matlin Patterson o controle da VarigLog. No início de maio, a 17ª Vara Cível havia acabado com qualquer possibilidade de Marco Antonio Audi e Marcos Halftel continuarem recorrendo para […]
O Tribunal de Justiça de São Paulo tomou uma decisão semana passada que dá um último suspiro aos sócios brasileiros que disputam com o fundo americano Matlin Patterson o controle da VarigLog. No início de maio, a 17ª Vara Cível havia acabado com qualquer possibilidade de Marco Antonio Audi e Marcos Halftel continuarem recorrendo para se reintegrarem ao quadro da empresa do qual haviam sido afastados.
Mas o TJ acolheu a liminar pedida pelos advogados e os dois sócios poderão continuar recorrendo da sentença. Eles lutam pelo controle da companhia de logistica alegando que ela não pode ser comandada pelo fundo, que era gerido por Lap Chan, pois a legislação brasileira impede que empresas aéreas sejam controladas por estrangeiros.
Pesquisa: maioria dos brasileiros desaprova o trabalho de Lula
Consumo de queijos com alto teor de gordura pode estar associado a menor risco de demência, sugere pesquisa
Datafolha: o número que tira Lula do conforto e agrada Flávio Bolsonaro
A empresa que redobrou aposta em ações de dona da Havaianas após boicote da direita
Com trajetória errática e efeito-Flávio, direita termina 2025 em busca de um rumo







