Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

“Drácula” no topo

Nem mesmo a estreia de Interestelar, novo filme de Christopher Nolan, tirou a liderança de Drácula: a História Nunca Contada entre os filmes mais assistidos nos cinemas do Brasil no final de semana. Líder de bilheteria desde que estreou, há três semanas, a história sobre a origem de Drácula foi assistida por 343 750 pessoas […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 02h41 - Publicado em 10 nov 2014, 17h33
interestelar

Hathaway e McConaughey: astronautas

Nem mesmo a estreia de Interestelar, novo filme de Christopher Nolan, tirou a liderança de Drácula: a História Nunca Contada entre os filmes mais assistidos nos cinemas do Brasil no final de semana.

Líder de bilheteria desde que estreou, há três semanas, a história sobre a origem de Drácula foi assistida por 343 750 pessoas entre quinta-feira e ontem, média de 781 espectadores por cinema, de acordo com a Rentrak. Com público de 1 927 590 pessoas até agora, Drácula deve alcançar a marca de 2 milhões de espectadores nesta semana.

Estrelado por Matthew McConaughey e Anne Hathaway, Interestelar foi o segundo mais assistido em seu primeiro final de semana em cartaz. O filme de ficção científica teve 300 195 espectadores entre quinta-feira e ontem, média de 749 pessoas por cinema, e faturou 4,5 milhões de reais.

Continua após a publicidade

Publicidade