Inverno: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

“Drácula” no topo

Nem mesmo a estreia de Interestelar, novo filme de Christopher Nolan, tirou a liderança de Drácula: a História Nunca Contada entre os filmes mais assistidos nos cinemas do Brasil no final de semana. Líder de bilheteria desde que estreou, há três semanas, a história sobre a origem de Drácula foi assistida por 343 750 pessoas […]

Por Redação Atualizado em 31 jul 2020, 02h41 - Publicado em 10 nov 2014, 17h33
interestelar

Hathaway e McConaughey: astronautas

Nem mesmo a estreia de Interestelar, novo filme de Christopher Nolan, tirou a liderança de Drácula: a História Nunca Contada entre os filmes mais assistidos nos cinemas do Brasil no final de semana.

Continua após a publicidade

Líder de bilheteria desde que estreou, há três semanas, a história sobre a origem de Drácula foi assistida por 343 750 pessoas entre quinta-feira e ontem, média de 781 espectadores por cinema, de acordo com a Rentrak. Com público de 1 927 590 pessoas até agora, Drácula deve alcançar a marca de 2 milhões de espectadores nesta semana.

Estrelado por Matthew McConaughey e Anne Hathaway, Interestelar foi o segundo mais assistido em seu primeiro final de semana em cartaz. O filme de ficção científica teve 300 195 espectadores entre quinta-feira e ontem, média de 749 pessoas por cinema, e faturou 4,5 milhões de reais.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês*
OFERTA INVERNO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.