Documentário sobre Christian Louboutin será filmado no Rio
O Sítio Roberto Burle Marx, no Rio, será cenário para a produção
O Sítio Roberto Burle Marx, no Rio, vai ser o cenário para a gravação de um documentário sobre a carreira do sofisticado designer francês dos calçados Christian Louboutin, que tem como marca registrada as solas vermelhas.
O termo de autorização cede o uso de espaço e imagem de um dos mais belos cenários brasileiros, que reúne uma coleção de plantas tropicais e semitropicais, local reconhecido como patrimônio cultural brasileiro.
Em 2017, Louboutin assinou uma coleção de sapatos inspirada no Brasil. Ele já viajou por várias cidades do país. Na ocasião, ele disse à revista Elle que havia se inspirado no clima brasileiro e na energia do Carnaval.
“Em alguns momentos, pensei em cores fortes. Em outros, em plantas nativas”, ele contou à revista. “Também peguei referências nas criações do arquiteto Burle Marx e na linda tapeçaria com flores feita por Madeleine Colaço”.
Psol aciona Nikolas na PGR após bolsonarista sugerir sequestro de Lula
Captura de Maduro: ministro da Defesa da Venezuela afirma que EUA mataram seguranças
Trump afirma que vice de Maduro coopera, mas número dois do chavismo exige libertação do presidente
A reação do filho de Nicolás Maduro à prisão dos pais
O mistério que envolve o nome de Eliza Samudio em Portugal







