Dirceu e Valério
Enquanto segue a desgraça dos mensaleiros no julgamento do STF, Rui Falcão e sua claque petista vivem reclamando dos ministros e da imprensa. Por uma dessas ironias, porém, um antigo aliado de José Dirceu resolveu usar a mesma imprensa demonizada pelos petistas, neste fim de semana, para mandar recados ao Supremo. Em uma aparição repentina […]
Enquanto segue a desgraça dos mensaleiros no julgamento do STF, Rui Falcão e sua claque petista vivem reclamando dos ministros e da imprensa. Por uma dessas ironias, porém, um antigo aliado de José Dirceu resolveu usar a mesma imprensa demonizada pelos petistas, neste fim de semana, para mandar recados ao Supremo.
Em uma aparição repentina na Folha de S.Paulo, Virgílio Guimarães, o ex-deputado que apresentou Marcos Valério a Dirceu e ao PT, disse que levou Valério a Dirceu por uma “coisa social” e que ele “não sabe se depois teve continuidade ou não” a relação da dupla.
Em outras palavras, apesar de tentar livrar Dirceu com o propósito “social” do contato, nem o próprio Virgílio colocaria a mão no fogo para dizer se a coisa social “teve continuidade ou não”.

O sinal que a nova pesquisa sobre a popularidade de Lula enviou para o mercado financeiro
O que a nova decisão de Moraes sinaliza sobre possível prisão de Bolsonaro
Componentes da Grande Rio denunciam ‘caos’ gerado por Virgínia Fonseca
PF deu de cara com filho de Lula ao cumprir mandado contra ex-nora do presidente
‘A TV aberta está sob xeque’, diz Ernesto Paglia após demissão da Globo







