Dinheiro e hemorroida
O presidente afastado da Assembleia Legislativa de Rondônia, Valter Araújo, está foragido da Justiça desde que teve sua prisão preventiva decretada mês passado, sob a acusação de liderar um esquema milionário de desvio de verbas públicas, compra de parlamentares e outros crimes. Pelas interceptações feitas com autorização judicial, Valter e os supostos corrompidos agiam com […]
O presidente afastado da Assembleia Legislativa de Rondônia, Valter Araújo, está foragido da Justiça desde que teve sua prisão preventiva decretada mês passado, sob a acusação de liderar um esquema milionário de desvio de verbas públicas, compra de parlamentares e outros crimes.
Pelas interceptações feitas com autorização judicial, Valter e os supostos corrompidos agiam com tamanha desenvoltura. Eis a troca de mensagens entre ele e Flávio Lemos, deputado apontado como suspeito pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal de receber propina do presidente da assembleia (com correções):
– Flavio, todos os meus telefones estão grampeados e você falando besteira! Diga o que quer de forma clara pra não pairar duvidas! Você não é criança.
– Dinheiro e hemorroida ninguém fala que tem. Eu só tô com hemorroida falta o outro. Tô com saudade do seu menino rafa (Rafael Costa, assessor de Valter e apontado pelas investigações como pagador de propinas).

Pesquisa: maioria dos brasileiros desaprova o trabalho de Lula
Com trajetória errática e efeito-Flávio, direita termina 2025 em busca de um rumo
Consumo de queijos com alto teor de gordura pode estar associado a menor risco de demência, sugere pesquisa
Datafolha: o número que tira Lula do conforto e agrada Flávio Bolsonaro
A empresa que redobrou aposta em ações de dona da Havaianas após boicote da direita







