Dilma e Serra na rede
Especializada em marketing digital e mídias sociais, a agência Frog realizou um mapeamento em redes sociais como Orkut, Facebook e Twitter para analisar os internautas e a disputa presidencial. Foram analisadas 4 217 mensagens em todo o mês de abril. O monitoramento revela que 48% das mensagens relacionadas a Dilma Roussef na internet tem cunho […]
Especializada em marketing digital e mídias sociais, a agência Frog realizou um mapeamento em redes sociais como Orkut, Facebook e Twitter para analisar os internautas e a disputa presidencial. Foram analisadas 4 217 mensagens em todo o mês de abril.
O monitoramento revela que 48% das mensagens relacionadas a Dilma Roussef na internet tem cunho negativo contra 42% de José Serra.
O estudo também mostra a importância dos cabos eleitorais. Cerca de 23% das menções a Serra citam Aécio Neves, enquanto no caso de Dilma, 26% falam de alguma forma sobre Lula.
Flávio Bolsonaro cresce e já ameaça Lula no embate direto, aponta nova pesquisa
A empresa que redobrou aposta em ações de dona da Havaianas após boicote da direita
Ex de Ivete Sangalo se pronuncia após Natal com família da cantora
O recado de Jim Caviezel à familia de Jair Bolsonaro
VÍDEO: Frigorífico usa helicóptero para jogar carne para moradores em Goiás







