Dia de debutante
José Eduardo Cardozo marcou sua gestão no Ministério da Justiça com a histórica frase de que preferia morrer a experimentar o horror das penitenciárias brasileiras. Na ocasião, recebeu borduna de todos os lados. E olha que os críticos talvez nem soubessem que Cardozo falava sem conhecimento de causa. Há três anos no cargo, o nosso […]
José Eduardo Cardozo marcou sua gestão no Ministério da Justiça com a histórica frase de que preferia morrer a experimentar o horror das penitenciárias brasileiras. Na ocasião, recebeu borduna de todos os lados. E olha que os críticos talvez nem soubessem que Cardozo falava sem conhecimento de causa.
Há três anos no cargo, o nosso ministro da Justiça jamais pisou em dos presídios federais. A visão do inferno que serviu de referência foi conhecida em visitas a penitenciárias estaduais. Mas hoje é o dia do debute.
Cardozo – pela primeira vez na história deste país – irá a uma unidade do sistema prisional do qual é responsável. A agenda ocorrerá na de segurança máxima de Porto Velho, onde estão boa parte das cúpulas do PCC e das milícias do Rio de Janeiro.

Flávio Bolsonaro cresce e já ameaça Lula no embate direto, aponta nova pesquisa
A empresa que redobrou aposta em ações de dona da Havaianas após boicote da direita
Ex de Ivete Sangalo se pronuncia após Natal com família da cantora
O recado de Jim Caviezel à familia de Jair Bolsonaro
Após encrenca com SBT, Zezé Di Camargo reaparece na TV Globo







