Desmerecendo as denúncias
Um computador ligado à rede do governo foi usado, novamente, para fustigar um inimigo petista. Desta vez, as alterações foram feitas no perfil da Wikipédia de Romeu Tuma Jr. O IP – número que identifica um computador – está registrado em nome do Serpro, responsável pela tecnologia da informação da administração federal. A ideia era […]
Um computador ligado à rede do governo foi usado, novamente, para fustigar um inimigo petista. Desta vez, as alterações foram feitas no perfil da Wikipédia de Romeu Tuma Jr.
O IP – número que identifica um computador – está registrado em nome do Serpro, responsável pela tecnologia da informação da administração federal. A ideia era enfraquecer as denúncias do livro de Tuma Jr. – Assassinato de Reputações.
No dia 7 de abril, às 12h54min, o internauta ligado à rede do Serpro incluiu no perfil de Tuma Jr. a frase: “Mas, apesar da acusação ter recebido repercussão da imprensa oposicionista, o assunto foi esquecido em poucos dias”.
O trecho, porém, acabou retirado do perfil, por possuir “juízo de valor desnecessário para o artigo”, como informa a própria Wikipédia.

A empresa que redobrou aposta em ações de dona da Havaianas após boicote da direita
Pesquisa mostra como o clã Bolsonaro reabilitou o governo e tirou Lula das cordas em 2025
O recado de Jim Caviezel à familia de Jair Bolsonaro
Flávio Bolsonaro cresce e já ameaça Lula no embate direto, aponta nova pesquisa
Consumo de queijos com alto teor de gordura pode estar associado a menor risco de demência, sugere pesquisa







