Deputado anuncia churrasco na casa de Bolsonaro e leva dura de Michelle
Ex-primeira-dama repreendeu atitude do líder da oposição e pediu aos visitantes do ex-presidente que 'respeitem a sensibilidade do momento'
Líder da oposição e correligionário do ex-presidente Jair Bolsonaro, o deputado gaúcho Luciano Zucco (PL) anunciou, nesta quinta-feira, que iria fazer um churrasco na casa do ex-mandatário durante sua visita, que foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF.
Em vídeo publicado, Zucco afirmou (e mostrou) que levaria carvão e picanha à casa de Bolsonaro para, no churrasco, mostrar apoio ao ex-presidente, preso em regime domiciliar desde 4 de agosto e sofrendo com crises de soluço. Ele tem inclusive exames médicos programados para os próximos dias, em Brasília.
O anúncio de Zucco, no entanto, não pegou bem. Horas depois do vídeo divulgado por Zucco, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se manifestou sobre o episódio. Segundo ela, o tal churrasco não contou com anuência dela e do ex-presidente.
Ela ainda pediu aos próximos visitantes de Bolsonaro que respeitem a “sensibilidade” do momento, “abstendo-se de atitudes que possam deturpar a finalidade da visita ou prejudicar a imagem do presidente Jair Bolsonaro”.
Nesta sexta-feira, Zucco destacou que o churrasco não aconteceu, que sua visita ao ex-presidente foi breve, e pediu desculpas ao aliado e sua família pelo anúncio.
“Nunca afirmei que o churrasco que pretendia assar para o presidente Bolsonaro ontem de fato aconteceu. Era apenas uma intenção, uma boa intençāo, que não foi efetivada devido ao estado de saúde em que ele se encontrava. Por isso, fiz uma rápida visita e fui embora para não atrapalhar seu repouso. Peço desculpas a ele e à primeira-dama se a minha atitude causou desconforto a sua família”, disse.
Em prisão domiciliar, Bolsonaro recupera otimismo e vê luz no fim do túnel
O apetite do mercado com a nova privatização de Ratinho Junior
Governo Lula estuda retaliação contra movimentos de Ciro Gomes
A questão de saúde que tirou William Bonner da bancada do Jornal Nacional


