De bloqueio em bloqueio
Jaqueline Roriz livrou-se no final de fevereiro de uma execução por causa de dívidas fiscais de uma fazenda. Chegou a ter cerca de 33 000 reais congelados por decisão da Justiça Federal em Brasília. Pagou o que devia e o processo foi extinto. Na semana passada, porém, novo revés: teve seus bens novamente bloqueados, desta […]
Jaqueline Roriz livrou-se no final de fevereiro de uma execução por causa de dívidas fiscais de uma fazenda. Chegou a ter cerca de 33 000 reais congelados por decisão da Justiça Federal em Brasília. Pagou o que devia e o processo foi extinto.
Na semana passada, porém, novo revés: teve seus bens novamente bloqueados, desta vez pela Justiça estadual, por ter estrelado o vídeo de Durval Barbosa – o gravador-geral de Brasília –recebendo dinheiro.é por causa daquela história da gravação do Durval e do dinheiro que ele repassa a ela e ao marido.
Jaqueline teve os bens bloqueados num pedido liminar para que se ela vier a ser condenada numa ação principal, o dinheiro/bens já esteja depositado em juízo.

A empresa que redobrou aposta em ações de dona da Havaianas após boicote da direita
Pesquisa mostra como o clã Bolsonaro reabilitou o governo e tirou Lula das cordas em 2025
Consumo de queijos com alto teor de gordura pode estar associado a menor risco de demência, sugere pesquisa
O recado de Jim Caviezel à familia de Jair Bolsonaro
Após encrenca com SBT, Zezé Di Camargo reaparece na TV Globo







