Cruzeiro e Vasco se juntam ao Botafogo e oficializam saída da Libra
Com esse movimento, o número de equipes filiadas à Libra na Série A deste ano diminuiu para oito
Cruzeiro e Vasco estão prontos para anunciar oficialmente, nesta semana, que se juntarão ao Botafogo e deixarão a Libra. Os dois clubes estão finalizando os detalhes do comunicado conjunto que marcará a saída oficial.
Motivados por questões de discordância com a Libra, Cruzeiro, Vasco e Botafogo tomaram a decisão de buscar novos rumos. Os pontos de desacordo incluem os impactos negativos na competitividade, devido à garantia mínima de Flamengo e Corinthians, a exigência de decisões apenas por unanimidade e um estatuto que limita o poder dos clubes no processo decisório comercial.
Com esse movimento, o número de equipes filiadas à Libra na Série A deste ano diminuiu para oito, enquanto historicamente a média seria de sete clubes.
A nova realidade representa um desafio significativo para a Libra. A perspectiva dos clubes da LFF de receberem um aporte financeiro de seu investidor já em junho pode incentivar outros clubes a buscar oportunidades fora da Libra.
Nesse cenário, com a aproximação da janela de transferência, a LFF pode atrair clubes que desejam garantir recursos adicionais para fortalecer seus elencos.
Com Maduro no poder, Venezuela enviou ouro no valor de US$ 5,2 bilhões à Suíça
Trump diz que derrota republicana nas eleições de meio de mandato pode levar a impeachment
A ‘ficha caiu’ para Trump sobre o petróleo da Venezuela
Trump tira de Lula o título de padroeiro da ditadura venezuelana
Wagner Moura é esnobado de premiação importante para a corrida do Oscar







