#CPI DOS GRAMPOS#Adiado depoimento de Protógenes
O presidente da CPI dos Grampos, Marcelo Itagiba, acaba de transferir para o dia 8 de abril o depoimento do delegado Protógenes Queiroz. Havia grande expectativa para a audiência, que estava prevista para acontecer amanhã. Itagiba decidiu mudar a data para que o depoimento do delegado ocorresse próximo ao de Paulo Lacerda, o ex-diretor da […]
O presidente da CPI dos Grampos, Marcelo Itagiba, acaba de transferir para o dia 8 de abril o depoimento do delegado Protógenes Queiroz. Havia grande expectativa para a audiência, que estava prevista para acontecer amanhã.
Itagiba decidiu mudar a data para que o depoimento do delegado ocorresse próximo ao de Paulo Lacerda, o ex-diretor da Polícia Federal e da Abin que avalizou a realização da Operação Satiagraha. Lacerda falaria à comissão nesta quinta-feira, mas entrou em contato com a comissão para pedir que seu depoimento fosse transferido alegando dificuldade de vir de Portugal, onde hoje é adido policial.
Agora, antes de Lacerda e Protógenes, a CPI ouvirá Walter Guerra, ex-braço direito do delegado durante a Satiagraha. Segundo informações recebidas pelos deputados, ele estaria insatisfeito com o ex-chefe.
Com Maduro no poder, Venezuela enviou ouro no valor de US$ 5,2 bilhões à Suíça
Maduro e esposa bateram a cabeça durante tentativa de fuga na Venezuela, diz emissora
Wagner Moura é esnobado de premiação importante para a corrida do Oscar
Delcy Rodríguez troca comando da segurança e economia após anúncio de Trump sobre petróleo
Os motivos que levaram Ricardo Lewandowski a deixar o Ministério da Justiça







