Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Radar

Por Gustavo Maia (interino) Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Nicholas Shores e Ramiro Brites. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Corinthians tem três dias para pagar time de SP por atleta do Juventude

Justiça determinou pagamento a time da 4ª divisão do Campeonato Paulista, por contratação em 2019

Por Ramiro Brites Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 2 jul 2024, 17h43 - Publicado em 2 jul 2024, 15h53

Em crise dentro e fora de campo, o Corinthians tem mais uma má notícia no dia seguinte à derrota para o arquirrival Palmeiras pelo Brasileirão. O clube terá de pagar ao Nacional, da 4ª Divisão do Paulistão, por um jogador que reforça um adversário na Série A do Campeonato Brasileiro deste ano.

O Tribunal de Justiça de São Paulo publicou a decisão para o clube iniciar o pagamento de mais de 5,1 milhões de reais pelos direitos definitivos do jogador Thiago Beserra dos Santos, conhecido como Thiaguinho, que tem contrato com o Juventude até o fim do ano.

Na decisão, a juíza Luciana Biagio Laquimia dá três dias para o Corinthians pagar 10% da dívida. Depois do período estipulado, o Nacional pode requerer “as medidas executivas que entender necessárias à satisfação do débito, no prazo de 15 dias”.

Após o pagamento de 30% da dívida, o Corinthians ainda pode parcelar o restante do valor em seis meses, acrescidos de correção monetária e juros de 1% ao mês.

O volante foi negociado do Nacional para o Corinthians em 2019 por 2,5 milhões de reais, divididos em quatro prestações de 625.000 reais, que se encerrariam no dia 30 de junho daquele ano. O atraso no pagamento fez com que o débito chegasse ao atual valor.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.