Inverno: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Como Lula pode acabar ajudando Eduardo Cunha, o carrasco de Dilma

Material da Vaza-Jato entregue pela defesa do ex-presidente contém diálogos que fazem referência ao artífice do impeachment

Por Mariana Muniz Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 8 mar 2021, 17h45 - Publicado em 26 fev 2021, 07h30

No conjunto de mensagens selecionadas por Lula e entregues ao Supremo, veja que ironia, uma pode ajudar Eduardo Cunha, o algoz de Dilma Rousseff no impeachment, a posar de perseguido por Deltan Dallagnol.

Continua após a publicidade

Em diálogo com um colega, o ex-chefe da Lava-Jato em Curitiba cita saber, “antes de ser eleito presidente”, de uma conta de “EC” na Suíça: “Ele não tinha relevância para nós; agora, PGR doido”.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 2,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.