Como Lula deve acelerar ajuda a Boulos em São Paulo
Petistas organizam agendas com o presidente e o deputado na periferia da capital
Petistas de São Paulo estão trabalhando para contar mais com Lula na campanha de Guilherme Boulos em março. A presença do presidente é vista como estratégica para conquistar votos da periferia, o que é tido como o grande desafio da campanha.
Lula deve ir à capital paulista inaugurar projetos na área educacional. O presidente deve entregar o Instituto Federal Jardim Ângela, na Zona Sul, e o Instituto Federal Cidade Tiradentes, na Zona Leste, mesma região em que o PT paulistano quer realizar um sonho antigo do então prefeito Fernando Haddad.
A obra do campus da Unifesp em Itaquera, prometida desde 2014, pode ser retomada neste ano. A gestão de Haddad deu o terreno e o governo Dilma começou a construção do espaço, que hoje tem um prédio administrativo e apenas o curso de Geografia em funcionamento.
A reinauguração da construção da universidade seria mais uma oportunidade para o presidente visitar a periferia de São Paulo e tentar transferir votos para Boulos. Ainda que seja uma meta ambiciosa, tem gente na campanha acreditando que o ato possa ocorrer também no próximo mês.
‘Não se encara com teorias um bandido armado com fuzil’, diz ex-ministro da Segurança
Virgínia Fonseca quebra silêncio após rumores de término com Vini Jr
A visita ‘para inglês ver’ do príncipe William ao Rio
Chamado de louco por governador, Eduardo agora compara Jair Bolsonaro a… Churchill
O apelo de aliados para que Bolsonaro rompa o silêncio e controle os próprios filhos







