Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Nicholas Shores. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Climão na sala vip do STF

Logo após a chegada de Eduardo Cunha ao STF para a cerimônia de abertura do ano judiciário, a segunda autoridade a ingressar na sala vip da Corte foi Rodrigo Janot. Tanto Cunha quanto Janot estavam acompanhados pelos seus respectivos assessores. Para evitar um constrangimento maior os dois se cumprimentaram rapidamente e um silêncio nada agradável […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h37 - Publicado em 1 fev 2016, 14h40
Cunha: ele fala, os procuradores adoram

Cunha e Janot: climão no STF

Logo após a chegada de Eduardo Cunha ao STF para a cerimônia de abertura do ano judiciário, a segunda autoridade a ingressar na sala vip da Corte foi Rodrigo Janot.

Tanto Cunha quanto Janot estavam acompanhados pelos seus respectivos assessores. Para evitar um constrangimento maior os dois se cumprimentaram rapidamente e um silêncio nada agradável tomou conta do lugar.

Com ambos olhando para a porta aguardando que alguém chegasse para amenizar a tensão do ambiente, entrou no recinto o ministro Marco Aurélio Mello.

Continua após a publicidade

Outros ministros foram para a sala, entre eles o da Justiça, Eduardo Cardozo, e o relator da Lava-Jato no Supremo, Teori Zavascki.

O inusitado encontro poderia até ser útil não fossem as formalidades do STF. Até hoje Cunha não foi notificado da decisão de Teori que lhe garantiu dez dias de prazo para apresentar sua defesa na ação em que Janot pede o seu afastamento do comando da Câmara.

Na prática, os oficiais de justiça só tentarão intimar Cunha a partir de amanhã. Devido a isso, o julgamento do processo de afastamento pode ficar para março.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

3 meses por 12,00
(equivalente a 4,00/mês)

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.