Claro versus TIM
A Claro conseguiu obrigar a TIM a mudar as frases de uma campanha publicitária estrelada por Daniele Suzuki. A TIM dizia nos anúncios de TV e internet que tinha exclusividade em uma série de vantagens dadas para quem tem celular pré-pago da empresa. O Conar considerou falsas as afirmações e ordenou a alteração da propaganda.
A Claro conseguiu obrigar a TIM a mudar as frases de uma campanha publicitária estrelada por Daniele Suzuki.
A TIM dizia nos anúncios de TV e internet que tinha exclusividade em uma série de vantagens dadas para quem tem celular pré-pago da empresa.
O Conar considerou falsas as afirmações e ordenou a alteração da propaganda.

A empresa que redobrou aposta em ações de dona da Havaianas após boicote da direita
Pesquisa mostra como o clã Bolsonaro reabilitou o governo e tirou Lula das cordas em 2025
O recado de Jim Caviezel à familia de Jair Bolsonaro
Consumo de queijos com alto teor de gordura pode estar associado a menor risco de demência, sugere pesquisa
Flávio Bolsonaro cresce e já ameaça Lula no embate direto, aponta nova pesquisa







