Catástrofe no topo
Com um crescimento de apenas 7% em relação ao final de semana passado, os cinemas brasileiros mantiveram as baixas médias de público entre quinta-feira e ontem. O filme mais assistido do fim de semana foi o estreante Terremoto – a Falha de San Andreas, que atraiu 580 825 espectadores, média de apenas 627 pessoas por […]
Com um crescimento de apenas 7% em relação ao final de semana passado, os cinemas brasileiros mantiveram as baixas médias de público entre quinta-feira e ontem.
O filme mais assistido do fim de semana foi o estreante Terremoto – a Falha de San Andreas, que atraiu 580 825 espectadores, média de apenas 627 pessoas por sala segundo a Rentrak.
Apesar das críticas positivas, Mad Max : a Estrada da Fúria ainda não decolou no Brasil. O filme protagonizado por Tom Hardy e Charlize Theron vendeu 233 770 ingressos neste fim de semana, com média de 356 por sala. Em três semanas em cartaz, Mad Max chegou a 1,7 milhão de espectadores e 27 milhões de reais em bilheterias.
Vice-líder na semana passada, Poltergeist – o Fenômeno teve público de 229 415 pessoas entre quinta-feira e ontem e caiu uma posição. O filme de terror teve, em média, 410 espectadores por sala.

A reação de auditores da Receita ao novo inquérito de Moraes sobre violação do sigilo de ministros
Mais da metade dos americanos acredita que começo de novo governo Trump foi fracasso, diz pesquisa
Após ser cassado e preso, ex-deputado Eduardo Cunha tenta voltar à Câmara
A primeira declaração de Lula sobre Bolsonaro após ex-presidente ir para a Papuda
Volta Redonda x Flamengo no Cariocão: onde assistir, horário e escalações







