Carlos Fávaro se licencia do mandato no Senado
Primeira suplente, a empresária Margareth Buzetti (PP-MT) vai ocupar a vaga a partir desta terça-feira

Senador pelo Mato Grosso, Carlos Fávaro (PSD) vai se licenciar do mandato por 121 dias. No lugar dele, assume a cadeira nesta terça, no Senado, a empresária Margareth Buzetti (PP-MT), primeira suplente na chapa que elegeu Fávaro em 2020.
“Vou fazer um tratamento de saúde e, em seguida, cuidar do PSD e do nosso grupo político nas eleições deste ano”, afirmou o senador.
Para o senador, além dos assuntos que motivaram o pedido de licença, há a intenção de contemplar os dois suplentes eleitos com ele em outubro de 2020, na eleição suplementar ao Senado. “Ambos foram muito importantes para conseguirmos esta vitória e, como eu sempre digo, a boa política não é feita de uma pessoa só, mas sim de um grupo, comprometido em fazer o bem e melhorar a vida das pessoas”.
Margareth Buzetti nasceu em Concórdia (SC). É empresária e preside atualmente a Associação das Empresas do Distrito Industrial de Cuiabá e a Associação Brasileira de Reforma de Pneus, sendo a primeira mulher a ocupar o posto.
Além dela, a coligação é formada pelo segundo suplente José Lacerda (MDB-MT).