Capitão americano?
Mais um atleta convocado por Felipão para a Copa é alvo da atuação de um clube para faturar dinheiro com as suas transações no exterior. O fato ganha importância depois da evidência de fraude detectada na venda de Hulk para o Zenit em setembro de 2012, uma das transferências mais caras da história do futebol. […]
Mais um atleta convocado por Felipão para a Copa é alvo da atuação de um clube para faturar dinheiro com as suas transações no exterior. O fato ganha importância depois da evidência de fraude detectada na venda de Hulk para o Zenit em setembro de 2012, uma das transferências mais caras da história do futebol.
O jogador comunicou recentemente aos russos que nunca jogou no Campinense, clube que passou a constar na CBF três meses depois da transação como o seu formador (Leia mais aqui).
Agora, o América do Rio de Janeiro está pleiteando junto à Federação fluminense que formou o capitão da seleção, Thiago Silva. Caso consiga entrar no passaporte da CBF, o clube será beneficiado com futuras transferências do jogador, hoje no PSG.